domingo, 10 de abril de 2011

Nobres , parte 3.

Há uma grande parte da população atlante que deseja ser mais como os europeus e norte americanos .  Uma parte das criaturas dos sonhos que desejam participar de bailes e de coroações pomposas e que ardem de vontade de fazer parte de uma aventura épica que os coloque na histórias como os responsaveis pela civilização de todos os demais povos!

 Na história de Atlantida , muitas foram as intervenções feitas pelos estrangeiros . Eles se aproximaram de leve , trazendo presentes sutis e com eles o seu idioma e sua forma de vida . Suas maneiras polidas e ao mesmo tempo primitivas de resolver assuntos dificeis atraiu seguidores logo do inicio.
 Quando não conseguiam agir abertamente , agiam atraves de agentes secretos e parceiros comprados a ouro e silenciados a sangue .



Os Avalonianos.

A sua chegada as terras Atlantes havia sido anunciada pelos Quetz e seus profetas por decadas a fio...Isso não impediu que todos se surpreendessem ao verem-se diante de criaturas de outra estirpe , com outras roupas e educação diferenciada.

 Com o passar dos anos , os Avalonianos estabeleceram-se em Atlantida . Eles alegaram que suas terras havia se tornado pequenas demais para a população presente . Foram recebidos de braços abertos .
Logo sua presença começou a se fazer notar na cultura local. Especialmente a sua predileção por duelos e estudos misticos.
 Assuntos , familiares ou não , que estejam sendo postergados são logo resolvidos com uma justa de espadas .Todas as pessoas envolvidas na querela podem fazer parte da plateia , os demais só ficarão sabendo do resultado. Esse habito se instalou em Atlantida rapidamente , sempre com um Avaloniano como juiz!
 Suas escolas de magia tambem foram muito bem vistas por todos . De inicio elas eram gratuitas , com o tempo , somente os realmente ricos podiam frequenta-las.
 Abertamente elitistas  , os nobres da familia de Avalon , acreditam terem nascido sob esse nome devido a um grande ato que realizaram em suas vidas passadas . E acreditam que ninguem mais pode liderar os demais a não ser aqueles que se recordem de suas vitórias e perdas passadas .
  Esse argumento tem forte apelo em meio aos comerciantes e ricaços de Atlantida , mas ha outras facções entre os plebeus que adorariam visitar as vidas passadas dos Avalonianos , ou suas terras originais , para conhecer os reais motivos de suas ações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário